quinta-feira, dezembro 28, 2006

Depois do Adeus

(foto tirada da net)
Depois do Adeus ... fica a saudade...!
Para ti avó Delfina envio-te um grande beijinho e acredito que és o meu Anjo da Guarda e que me acompanha em todos os passos da minha vida.
Tu que vivias no mais humilde analfabetismo e me ensinaste tantas coisas importantes que me compoem como Adulto e de conduta aceitável. Também não sou perfeita...isso é para os Anjos como tu.
Tu que me incutiste a necessidade de bem falar e de bem expressar, que seria uma ferramenta intangível para toda a minha vida...era obrigatório...era necessário. Assim o é. Obrigada.
O teu colo e as tuas histórias de bruxas e diabos em vez de cinderelas e príncepes encantados conduziram-me ao mundo real. Estou preparada. De quando em vez apanho-me de surpresa e levo umas cabeçadas... também ajudam a crescer!
Tenho uma máxima para os encontros, onde alguém não comparece..."só faz falta quem cá está"... excepto em relação a ti...!!!
Não é nostalgia nem tristeza que transmito ao escrever estas palavras, não é isso que pretendo, é sim ... somente ... saudade... pois tenho consciência plena que te ofereci grandes momentos, e que partilhamos muitas alegrias... e que te fiz feliz!
Não é também necessidade de enaltecer o meu ego em relação a quem ler estas palavras... é simplesmente... com muita tranquilidade que digo, que tu fazes parte de mim e que me acompanhas nos bons e maus momentos.
Um beijinho para ti.
..... fragmentos de pequenas grandes coisas, Ana Kurika .....
Um beijinho para todas as avós
Um beijinho para todos vós

8 Comentários:

Blogger Sol disse...

Bela homenagem a avó Delfina.

FELIZ ANO NOVO!

Beijinhos

11:01 AM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO disse...

e um beijinho para ti

3:14 PM  
Blogger antónio paiva disse...

.............
Olá Menina Bonita

menina ternura

menina de bom coração

...............


Beijinhos e noite serena

10:35 PM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Ola AMiguinha!
Parte da razao por eu ser um ser tao arrizo reside ai mesmo: porque nasci fora do tempo, nunca conheci os meus avós. Imagino-os como seres mágicos...
Depois de duas semanas de intenso trabalho e de falta de tempo para nada (eu sei, eu sei!) vou ins diazitos para a cidade eterna... acho que vou ter uma sincope perante tanta beleza!

FELIZ ANO NOVO! Que te traga muitas alegrias e muitos sucessos e tudo o que de bom mereces!

LOVE YOU!
Bjicos!

11:18 AM  
Blogger conchita disse...

Fiquei sem palavras, pura e simplesmente lindíssimas as tuas palavras!!
Beijinhos :)

2:54 PM  
Blogger Kalinka disse...

Olá Ana Kurika
Como avó que sou, agradeço de forma emocionada e terna o teu beijinho.
Tomara que no futuro os meus netos digam de mim tão bem como tu aqui o dizes sobre a tua avó.
Bela homenagem à avó Delfina.

Beijokas.

2:55 PM  
Blogger Pé de Salsa disse...

Olá Kurika,

Que bom seria que os/as avôs/avós deste país tivessem pelo menos uma neta como tu. Com esses sentimentos e sentido de reconhecimento.

Linda esta tua homenagem!
Beijinho para ti.

5:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A avó Delfina deve estar orgulhosa da sua neta preferida....
Lindas essas palavras um grande beijinho para ti avó e para ti kurika.

9:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial