segunda-feira, dezembro 04, 2006

...

(foto de Ana Kurika)
... não posso partir para estar contigo,
... porque já aí estou...
* * * * * * * * * * * * *
Meus Amigos virtuais e reais, nem que seja no meu imaginário, deixo-vos um beijo, um abraço, um colinho, se dele necessitarem...
Ando um tanto ocupada, que me impede de vir cá mais vezes ...tenho uma tese para acabar e tenho que me dedicar...
Voltarei de quando em vez... mas... vou espreitando as vossas casas
e retirarei delas todo o vosso carinho...!!!
Um beijinho

23 Comentários:

Blogger antónio paiva disse...

.................
Olá Menina Bonita,

boa sorte com a tua tese, claro que vai tudo correr bem, mas não convém descurar é claro

volta sempre que puderes e te apetecer

eu estarei sempre por perto
basta um acenar :)
................


Beijinhos e boa semana

4:25 PM  
Blogger Sol disse...

Muito boa sorte para a tese e que corra tudo pelo melhor!

Um abraço, Amiga.

4:39 PM  
Blogger conchita disse...

Acaba a tua tese e que corra tudo maravilhosamente bem!! Eu cá te espero... um grande beijo de boa sorte :)

5:31 PM  
Blogger Eärwen disse...

Vim deixar-te um beijo.
Colinho ...carinho... quem não quer...
Grande beijo.
Eärwen Tulcakelumë

8:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Desejo uma óptima semana

9:58 AM  
Blogger jguerra disse...

Que teus guias te acompanhem nesse árduo trabalho que tanto conheço. Lindo blog.

10:38 PM  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse...

Boa sorte para a tua Tese!
Sorrisos e fica bem.

:)

10:01 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que a tua tese te corra da maneira que tu desejas, pelo menos vai passando(eu sei que já tiveste lá no meu espaço hoje), para arejar as ideias. Um abraço.

10:55 AM  
Blogger Belzebu disse...

Pois então cá fico á espera. Espero que ser Kurika te impeça de ausentar por muito tempo!

eheh!! Saudações infernais!

12:40 PM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Bom dia Amiga!
...também tenho andado "com os tomates a bater palmas"... ainda que os nao tenha. eheheheheh. Mas so até Sexta.
Vai correr tudo bem com a tese, estou a torcer muito. Tu dá-lhe forte e feio, golpes certeiros que é para a acabares de vez! Dificil nesta altura, sendo tu a gatinha borralheira ultra familiar que és... mas tem que ser.
Bjcos anchos!

1:46 PM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO disse...

vagabond kiss:)

3:38 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

POis minha querida

Boa-sorte que corra tudo bem:))

Cá estaremos à tua espera.com.muito.carinho:))

Beijinho grandes----com farrapinhos de neve.........ternura

5:07 PM  
Blogger Miguel disse...

Obrigado...
Vai tomando nota no coração daquilo que queres partilhar e cá nos contarás um dia.

Enretanto...força!

5:23 PM  
Blogger Kalinka disse...

Há que fazer opções na Vida.
Lógico que, em 1º lugar terás que te dedicar à tese, daí resultará em parte o teu futuro.

Boa sorte.
Espreita-me sempre que quiseres e puderes.
Eu virei até cá saber de ti.
Beijo + abraço

12:41 AM  
Blogger Belzebu disse...

Cá estou novamente! Acho que estou também a ficar meio Kurika!

Se o Maomé não vai não sei onde, o não sei onde vai ao dito cujo!

eheheh!! Saudações infernais!

1:13 PM  
Blogger Eärwen disse...

Novamente venho para trazer-lhe energias positivas para que retornes o mais breve possível.
Obrigado pela visita e carinho...
Palavras... sem ela o que seriamos nós?
Grande beijo.
Eärwen
08.12.06

9:27 AM  
Blogger A Lei da Rolha disse...

Espero muito sinceramente que sejas bem sucedida na tese que estás a elaborar!
bjs
obs: marra muito!!!

4:16 PM  
Blogger antónio paiva disse...

..................
Olá Menina Bonita,

desculpa a ausência mas....
..................


Beijinhos e bom fim-de-semana

5:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Que tudo te corra bem...beijo grande

7:34 PM  
Blogger Silêncios disse...

Boa sorte para a tua tese! Vai correr tudo bem, com certeza

7:35 PM  
Blogger Unknown disse...

EStou de volta ...casa nova ...
Fico a tua espera eu continuo a passar por a tua.
Beijos com muita cor

10:25 PM  
Blogger Pé de Salsa disse...

Bom dia Kurika,

Claro que a tese em primeiro lugar.
FORÇA!!!

Tem um bom Domingo.
Um beijinho para ti.

11:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Que tal estar acima das nuvens? Eu gosto imenso...

Um abraço amigo.

3:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial