terça-feira, novembro 21, 2006

Os versos que te fiz

(foto tirada da net)

Deixe dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.
Tem dolência de veludo caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!
Mas, meu Amor, eu não te digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não fiz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz.
Beija-mas bem!... Que fantasia louca
Guardar assim, fechados, nestas mãos,
Os beijos que sonhei pra minha boca!...
in, Florbela Espanca
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
O Amor está no ar...
Beijinhos e Bom Dia
Ana Kurika
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

14 Comentários:

Blogger conchita disse...

E ainda bem que o amor está no ar!! Um bom dia para ti também :)
Ah! Em relação ao teu comentário na leidarolha,lembro-me perfeitamente dessa noite, foi muito divertida...o jantar fashion, bem para ir a chulice estou sempre pronta, ehehehe!!!estou a brincar!
Beijinhos :)

1:53 PM  
Blogger Sonhos e Devaneios disse...

ah o amor ele nos encanta, faz perdermos o caminho.abraços joao

2:56 PM  
Blogger Alexandra disse...

Já vi que sim o amor anda no ar

beijocas

3:25 PM  
Blogger Pierrot disse...

Eu diria que o Amor CONTINUA no ar kkkk
Lindo, Florbela Espanca... lindo!
Bjos daqui
Eugénio Rodrigues

3:44 PM  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse...

É dos meus sonetos favoritos...
A Florbela arrepia.

:)

4:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

"Espanca" mais q eu gosto!
Não conhecia e adorei, ah grande Florbela (quase q escrevia Floribela, cruz credo...). Bjinhos.

4:35 PM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Ola Linda!
...no ar? espero que nao so!eheheheh.
Bjico ancho

Sabes que nao me lembrava que tinhas umam Coimbra minha? nao faco ideia como é... tenho de tirar uma foto quando ai for!

5:10 PM  
Anonymous Anônimo disse...

O amor anda muito pelos blogs, ainda bem.

6:39 PM  
Blogger antónio paiva disse...

...............
obrigado pelos versos
"que me fizeste"

menina bonita
...............

:)))

Beijinhos e bom dia

7:38 AM  
Blogger Sol disse...

O Amor está no ar?!!
Então, vou tentar respirá-lo :)

Obrigada pela dica do filme, O Perfume!

Beijinho

9:22 AM  
Blogger wicky disse...

o amor deve estar sempre no ar...

beijos

10:43 AM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO disse...

lindoooo:)
beijo vagabundo

11:14 AM  
Blogger Deepak Gopi disse...

:)good day

12:07 PM  
Blogger 13 disse...

Brindemos ao amor!
Bjs

11:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial