sexta-feira, novembro 03, 2006

Ser


(foto tirada da net)


ser gente é ser simples
partilhar afectos
engrandecer com gestos pequenos
não recear abrir a alma
fechar a mão noutra mão
sorrir aos sorrisos que nos dão
in, Juntando as Letras, de António Paiva
Fui até à Livraria Leitura e comprei o Livro "Juntando as Letras".
Fêz-me companhia enquanto esperei para ser atendida na Camara Municipal do Porto, e o tempo longo da espera, ficou reduzido a um doce encanto enquanto folheava página a página.
Transmitiu-me serenidade...
Fiquei com pena de não estar presente na apresentação, mas a hora não me convinha...tinha sido atendida cedo e teria de regressar...ainda ao trabalho!!!
Boa Sorte António Paiva versus Chuvamiuda
Bjs

17 Comentários:

Blogger Bia disse...

Ser gente simples é ser gente boa, dar valor ás coisas que a vida tem que não se compram, é o olhar para os outros com o carinho de quem estende uma mão e um sorriso de quem diz Olá! ser gente simples parece fácil, mas só o é para quem é realmente simples...
Beijinhos

7:40 PM  
Blogger Paúl dos Patudos disse...

Olá, boa noite
Venho retribuir a visita que me fez no meu modesto cantinho, obrigado.
Passeei pela sua "casa" e gostei bastante vou voltar de certeza
jinho

Ana Paula

10:00 PM  
Blogger conchita disse...

Um bom livro leva-nos para outro mundo.
Gosto muito de ler, tudo a minha volta para quando me entrego a leitura.
Bom fim de semana para ti a para o teu T. Bjs :)

10:15 PM  
Blogger Sol disse...

Bom fim-de-semana

12:14 PM  
Blogger Sol disse...

Não sei qual será o problema. O blogger por vezes não funciona, há dias que não deixa postar, comentar ou simplesmente colocar uma imagem mas, no dia a seguir já funciona ou mesmo passado umas horas.

Don't worry!

P.S.: se o erro persistir avisa-me!

10:32 PM  
Blogger MEU DOCE AMOR disse...

Obrigada pela tua visita.Vem sempre sonhar comigo.

Dizes o que uma pessoa deve ser...em tudo ...SIMPLICIDADE.

Beijo doce
Doceando

10:57 PM  
Blogger Deepak Gopi disse...

Hi:)
I like taking photos of eyes.
Nice pic :)good day

7:02 AM  
Blogger A Lei da Rolha disse...

O ser, é controverso...poder é sentir, alguém deve ler esse livro, pois de certeza que é relaxante!
bjs

7:48 PM  
Blogger antónio paiva disse...

.................
olá minha ilustre e ainda desconhecida AMIGA,

quanta honra por esta dedicatória

também eu teria adorado a tua presença

mas o mundo não acaba, outros momentos surgirão
..................

Beijinhos e boa semana

2:56 PM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO disse...

obrigado pela tua visita:)
linda casa a tua...
beijo vagabundo

3:24 PM  
Blogger fas disse...

É incrível como um bom texto nos consegue transportar mentalmente para outro mundo e transmitir um conjunto de sensações...
Muitas felicidades ao "chuvamiuda" pelo lançamento da sua mais nova criação "Juntando as Letras".

Bjs

4:21 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pela tua visita espero que seja a primeira de muitas. Gostei do teu blog também e realmente não há nada como um bom livro numa bela fila de uma repartição pública, é o nosso pais no seu melhor. Vou continuar a passar.

5:59 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

hola amiga, esta muy bonito tu post hoy
gracias amiga por tus lindos saludos
una buen semana
mil besitos y mil gracias
cuidate y muchos cariños



besos y sueños

6:34 PM  
Blogger Deepak Gopi disse...

Hi:)
good day

7:44 AM  
Blogger ....:::: Anonima ::::.... disse...

Ler é maravilhoso
Pena que as vezes nos falta um tempinho...

Sorte Sempre...

10:48 AM  
Blogger 13 disse...

"Ser gente é partilhar afectos
engrandecer com gestos pequenos" Que frase linda...

12:30 PM  
Anonymous Anônimo disse...

este blog està cada dia mais bonito!jà que é a minha ligaçao com vocés e com Portugal(que tantas saudades tenho) muito obrigado por tudo que escreves e partilhas connosco!
jà agora ser simples é ser especial;as pessoas simples e honestas jà estao em via de desaparecer por isso para mim as que ainda resistem sao especiais tal como vocés!!
bjinhos grandes de longe

11:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial