sábado, outubro 28, 2006

Sabedoria

(foto tirada da net)



Podiamos saber um pouco mais
da morte. Mas não seria isso que nos faria
ter vontade de morrer mais depressa.
Podiamos saber um pouco mais
da vida. Talvez não precisássemos de viver
tanto, quando só o que é preciso é saber
que temos de viver.
Podíamos saber um pouco mais
do amor. Mas não seria por isso que nos faria deixar
de amar ao saber exactamente o que é o amor, ou
amar mais ainda ao descobrir que, mesmo assim, nada
sabemos do amor.
in, Princípios, de Nuno Júdice

11 Comentários:

Blogger Anne disse...

Hello, Ana. You have a beautiful blog. I'm sorry, it is difficult for me to read. I understand only the words that are like Spanish. ...But the parts that I understand are very nice. Thank you for visiting my blog earlier. A kiss for you too. :)

6:51 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

me encanto tu blog, esta lleno de sentimientos y encanto
gracias por tus saludos en Sucesos, danzar es magico
besitos y un buen fin de semana


besos y sueños

1:09 AM  
Anonymous Anônimo disse...

obrigado pelo comentario ao poema do poetry cafe,fiquei deveras curioso com o nome kurika.e descobri-te.deixo-te um convite para folheares o meu mais recente, e ainda em principio, trabalho o http://emboscadavasco.blogspot.com/.Gostei do teu blog.Vasco Leao.ate quando queiras.

1:32 AM  
Blogger Deepak Gopi disse...

Hi:)
Nice picture .r u a photographer.

What all things from India that is used for decorating the houses?

Good Day

6:02 AM  
Blogger o alquimista disse...

NAda sabemos de nada, nada sabemos de tudo...sentimos apenas...

Doce beijo

10:13 AM  
Blogger conchita disse...

Gostaria de saber mais sobre a morte, porque da vida eu sei como funciona, e amor tenho-o ao meu lado.
Bjs :)

3:58 PM  
Blogger Brottas disse...

a morte nao me fascina... mas gostava de saber um pouco mais do amor... podia ser que o encontra-se ja que o perdi ai em alguma esquina... a vida aprecio-a como ela é um dia atras do outro..

7:22 PM  
Blogger kurika disse...

A present for you, my new friends...

"Los Amigos son flores plantadas al largo de nuestro camino para que sepamos encontrar primavera el año todo.
Y cuando el otoño llega lleno de belleza y melancolia, los amigos están presentes nos trayendo alegría; y cuando el invierno viene frio y oscuro, trayendo añoranzas y noches largas, los amigos nos traen calor y luz con el brillo de su presencia."

Bjs

11:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

A morte é algo que não me fascina muito saber.... apenas quero pensar que vou para um buraco de terra, coberta de calhaus.... e durmo, durmo e nunca mais acordo....
Em relação à vida, nunca sabemos nada nem viremos a saber, apenas uma coisa eu sei... estou aqui de passagem e quero aproveitar todos os momentos a que tenho direito.
jinhos

3:54 PM  
Blogger galafer disse...

y si supieramos más...cambiaríamos?

6:19 PM  
Blogger joão marinheiro disse...

Gosto das tuas escolhas. Bom gosto. Não me perguntes como atraquei aqui. não sei.
Beijo enquanto tento salvar barcos e memórias...

11:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial