segunda-feira, outubro 23, 2006

Aflição

(foto tirada da net)

Tenho em mãos um problema complicado para resolver. Por mais voltas que dê na minha secretária ou no escritório não vejo luz ao fundo do túnel... não por que não tenha solução e eu já não a tenha avistado ... mos o cliente "tem sempre razão" e eu não consigo encontar a razão que ele pretende ter, sem a ter. Faço-me entender????
Espero sobreviver a este pesadelo, já não posso ver os papeis relativos a esse assunto, e muito menos marcar nova reunião para falarmos sobre o mesmo, eu falo português e eles chinês.
Não há diálogo possível.
Espero que o "suicídio" seja deles e não meu!!!
A minha semana avisinha-se complicada!!!

4 Comentários:

Blogger Rosario Andrade disse...

Bom dia, Linda!
...tudo se há-de resolver... o mais depressa possivel, espero! Pede ajuda ao Kurika... talvez ele roa a papelada toda! ehehehe
Boa semana, se possivel.
bjico ancho!

11:06 AM  
Blogger conchita disse...

Queres que eu vá aí e dê uns balazios ao sr. Chato?! hehehehe.
Jinhos!

7:52 AM  
Anonymous Anônimo disse...

pois hà sempre alguem para nos lembrar que a vida nao é so rosa!o melhor nessas alturas é pensar nos bons momentos da nossa vida!eu penso sempre na minha familia(a coisa mais importante que o meu coraçao abriga!)e logo de seguida os mais pestes deste mundo parecem umas migalhas que eu posso varrer e deitar fora!!
coragem e jinhos grandes

10:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

TENS DE FICAR COMO A FERRO E AÇO!!!!!!!!!!!
AH AH AH
É NÃO É????

3:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial