domingo, dezembro 10, 2006

Cabeça nova ... precisa-se...


(foto tirada da net)
Se virem por aí uma cabeça, não interessa a forma nem a beleza, desde que tenha massa cinzenta funcionável aceita-se...!!!
A minha anda a dar "tilt" com tantos números...sistemas fiscais europeus...regimes de tributação nos diferentes países...NIC's e IAS internacionais...traduções...falta de informação...lacunas...erros e omições..."por minha culpa, minha tão grande culpa", que devia estar louca quando me meti nisto, ..., e ainda no verão agendava um doutoramento em
Espanha...dássssssseeee!!!!
Não...NEVER....!!!!
Só me interessarei por estudos profundos a nível pessoal...não profissional, estão a ouvir? Sim...temas leves, suaves,... penas e plumas...letras e mais letras...que me preencherão o outro lado.
Cansaço...isto é cansaço...mas se eu não tenho qualidade de vida, com esta vida, então não quero!!!
Vou mudar!!!
Mas, já agora, vou acabar...e tão cedo não me vão ouvir a falar de coisas técnicas!!!
Perdoem-me o desespero...
Obrigada pelas visitas, não passo sem as vir ver...
...e em breve, estarei apta, de cabeça nova, que espero poder retribuir com igual carinho...
Um grande beijinho
Ana Kurika

12 Comentários:

Blogger antónio paiva disse...

................
Olá Menina Bonita,

pois vê se arranjas duas, que eu também ando a precisar de uma
................

:))))

Beijinhos e noite serena

9:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Kurika, não vale apena mudar de emprego porque é tudo a mesma "merda". A tua cabeça está boa acredita.

10:59 AM  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse...

Se encontrares uma promoção de cabeças "Leve duas e pague uma", arranja-me a segunda, por favor. Sofro do mesmo ímpeto revolucionário de mudar de vida, mudar de corpo, mudar de casa, mudar de mundo...
Desesperante, sim.
Compreendo-te perfeitamente.

:)

11:24 AM  
Blogger antónio paiva disse...

................
Olá Menina Bonita
................


Beijinhos e noite serena

7:51 PM  
Blogger Pé de Salsa disse...

Boa noite, Kurika!

Quando acabares essa "coisa" vais ver que a tua cabeça revigorará. Ficarás mais nova que nunca!

Continua com esse "entusiasmo" que vale a pena.

FORÇA!!!

Beijinho

9:40 PM  
Anonymous Anônimo disse...

... atão Ana??? agora a desanimar na recta final.. depois de todos os sacrificios... incluindo os longos almoços q já receavam a tarde de estudo. N agora! ... antes de metodos poderia compreender, MAS AGORA?!?!?! ganha juizo!!! Qt ao doutoramento... havemos de pensar nisso lá p 2008, boa?!?!
bjinhos: Susete

10:02 PM  
Blogger noreinodafantasia disse...

Nós e a mania das aventuras pseudo intelectuais e aprofundamento não sei das quantas. Já cortei a minha cabeça variadíssims vezes... ou tentei... compreendo o teu estado!!! Estou solidária!
bjs

1:47 AM  
Blogger wicky disse...

que o Universo te ajude.
Esperamos por ti

10:02 AM  
Blogger Sol disse...

Já que chegastes até aqui, agora deves acabar, o mais rápido possível. Vais ver que os dias vão passar rápido e o "peso na consciência" te irá sair cabeça.

Ânimo e boa sorte!

11:36 AM  
Blogger OLHAR VAGABUNDO disse...

abre a janela e grita...:)
beijo vagabundo

1:32 PM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Minha Linda,
Infelizmente é assim... uma pessoa tem de passar as passas do Algarve para poder progredir. Lamento que estejas a passar um mau bocado... mas tens de ter coragem e dizer-te a ti própria que é uma situaçao passageira e transitória para melhores oportunidades! CORAGEM AMIGA!
Eu vou ai na Primavera para te dar colinho, sim? (mais logo responso ao teu mail...)
Bjicos

2:51 PM  
Blogger Olga disse...

Espero que tenha encontrado a sua cabeça!

Não confunda a cabeça...é que eu também perdi a minha!

Cumprimentos.

http://www.sentircomaspalavras.blogspot.com/

2:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial