quinta-feira, maio 10, 2007

Imaginarius SMF 2007

(foto tirada da net)

Pelo sétimo ano consecutivo, o Imaginárius apresenta-se pontual no encontro com o seu público para alterar a normalidade do quotidiano, reinventando os espaços urbanos e proporcionando a todos uma oportunidade de encontro com o teatro e com a arte.
Uma das peças a exibir, "Donzela" de Joana Vasconcelos, após a apresentação no Imaginárius, será exposta numa das bienais de arte mais importantes do mundo, a de Veneza.

Com isto, passo a convidar-vos nos próximos dias 17-18-19 do corrente mês de Maio a aparecerem por terras de Santa Maria, onde podem disfrutar de 3 noites de teatro de rua, gratuitamente, pelas ruas da Feira.
Garanto-vos que vão adorar.
Um beijo
Ana Kurika

18 Comentários:

Blogger antónio paiva disse...

....................

Olá Menina Bonita,

bem que eu adorava poder assistir a esse evento, mas a minha travessia do mar, será feita um pouco mais tarde

(depois darei conta)

Grato por tudo!

......................

Beijo e noite serena

9:34 PM  
Blogger Miguel disse...

Olha que na volta...

10:00 PM  
Blogger avelana disse...

lindas fotos que por aqui tens !!

um abraço

12:47 AM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Anotei.Bom fim de semana e um abraço.

9:46 AM  
Blogger Alexandra disse...

boa sugestão........

gostei

beijos e bom fim de semana

12:45 PM  
Blogger Paulo Silva disse...

Passo a desejar um bom fim de semana.

3:07 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá, ainda bem k lembraste.
Bjinhos e bom fim de semana.

3:34 PM  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.

8:05 PM  
Blogger peciscas disse...

Posts sonoros, por que não?
Vai ouvir...

9:39 PM  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Boa tarde, Ana.

4:33 PM  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

besitos y que estes muy bien
un abrazo muy grande y gracias por tus saludos amiga
que salga todo bien


besos y sueños

3:29 AM  
Blogger antónio paiva disse...

................

Bom domingo

Boa Semana

Beijo

10:20 AM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Quem dera!!!!!

Bom Domingo.
bjicos

12:13 PM  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Boa semana e um abraço.

4:24 PM  
Blogger Sol disse...

Obrigada pela sugestão.
Quem sabe se dá para ir no Sábado, vamos lá ver...

Beijinhos

9:51 AM  
Anonymous Anônimo disse...

gosto muito do trabalho dela.

12:55 PM  
Blogger Unknown disse...

Não ,não estou farta de fazer RIR , eu ADORO ouvir RIR , eu AMO o sorriso de alguém .Estou apenas cansada e triste de não me fazerem sorrir a MIM também .

beijinhos

9:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
In first steps it is really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)

1:07 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial