terça-feira, maio 01, 2007

Exposição

Ling, óleo sobre tela, Rosário Andrade

A minha Ling partiu para Coimbra.

Na próxima Sexta feira, dia 4 de Maio, será a apresentação da exposição no D. Dinis em Coimbra, da minha amiga Rosário Andrade.

Visitem http://impressoeseintimidades.blogspot.com

Poderão visitar os seus quadros e esculturas até ao dia 24 de Maio. Ela estará presente durante este fim de semana. Eu estarei lá na Sexta para lhe dar um xi-coração.

Apareçam...boa disposição há de certeza, e no D. Dinis não falta que beber...

Um beijo

Bom feriado

Ana Kurika


18 Comentários:

Blogger sonhadora disse...

com os afectos se fazem sonhos lindos.
beijinhos embrulhados em abraços

10:22 AM  
Blogger Paúl dos Patudos disse...

Passei no teu espaço e retemperei forças...
beijos
Ana Paula

11:47 AM  
Blogger tufa tau disse...

bom sucesso para a exposição, a avaliar pela amostra.
um abraço

12:53 PM  
Blogger pin gente disse...

o riente fascina-me... a Rosário transporta-nos lá?

3:32 PM  
Blogger antónio paiva disse...

................

também gostaria de estar presente

mas estou longe e não me vai ser possível

................

Beijo e noite serena

5:42 PM  
Blogger Bia disse...

Bela Tela!
O teu espaço é sem dúvida uma lufada de ar fresco, pena eu tenho de não poder participar activamente nestes "encontros"...
fica para uma próxima oportunidade.
Um beijo

8:29 PM  
Blogger Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Kurika

Estou de volta:))

Obrigada pela visita.

Volto mais tarde para te ler e comentar

Beijos com carinho

11:26 PM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Sem tempo, abraço,

10:09 AM  
Blogger Rosario Andrade disse...

Bom dia Lindona!
Obrigada por divulgares a exposição. A Lingzita la vai estar a tua espera! ai que nervos!... o que vale é o apoio dos amigos como tu!
Bjicos MUITos GRANDES!

10:43 AM  
Blogger Belzebu disse...

Agradeço a sugestão, até porque Coimbra nem fica assim tão longe e parece-me valer a pena a viagem!

Saudações infernais!

2:41 PM  
Blogger Olga disse...

Parece ser uma boa sugestão!
Bjs.

8:19 PM  
Blogger antónio paiva disse...

............

Noite serena

Beijo

9:58 PM  
Blogger david santos disse...

Olá, Kurika!
Então a Rosário em Coimbra durante o fim-de-semana?
Espero que tudo corra bem para ambas.
Como falas em vinho, caso eu apareça, há sempre um copito cá para o velhote?
Bem, primeiro, que tudo corra pelo melhor.
Quanto ao resto, depois sabe-se.
Parabéns.

10:02 PM  
Blogger Sol disse...

A tela é linda e a exposição vai ser um sucesso!! Boa sorte para ela e um beijinho para ambas.

7:32 AM  
Blogger Bruna Pereira Ferreira disse...

Bela sugestão para o meu dia de aniversário.... :)

9:53 AM  
Anonymous Anônimo disse...

(   (   (
    )   ) 
  )
   (   ( 
 (
__000_______________000___000
__0_0000000000000000__0000___00
__0___________________00______0
__0___________________0______00
__0___________________0_000000
___0________________0
____0______________0
_00000___________0000000
0000000000000000000000000
__00000000000000000000000


VIM TOMAR UM CHÁZINHO CONTIGO
ACEITAS?


ERMEWLINDA

2:42 PM  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Boa noite e um abraço.

7:11 PM  
Blogger o alquimista disse...

A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

8:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial