quarta-feira, janeiro 02, 2008

Feliz 2008


(foto de Ana Kurika)
Algo ausente eu sei...mas com saudades vossas!
Não tenho champanhe mas ofereço um copinho de vinho tinto para brindarmos ao novo ano que se estreou ontem!
Não está fácil. As regras não funcionam...ninguém cumpre com nada! Os salários congelados há alguns anos...e a prestação da casa não para de subir...e o resto!
Não quero ser melodramática nem cansativa nas queixas...quero sim partilhar convosco pequenos momentos onde possamos trocar e partilhar experiências das coisas simples e pacatas da vida.
Já sei...alguns dirão, ainda se fosse alguma coisa de jeito!!! Certamente que terão razão. Mas mesmo assim, não deixo de aprender com as "casas" que frequentamos, e nisso consite a seleção.
A todos, do coração, desejo um bom ano!
Saúde e trabalho com força. O resta cá nos arranjamos!
Um beijinho
Ana Kurika

22 Comentários:

Blogger Rosario Andrade disse...

Ola linda!
Um super Ano Novo para ti tambem! Com muita saude, que e o mais importante e muito amor. O resto la se vai arranjando, puxando de um lado e de outro...
(recebeste o meu email?)
Beijicos

2:16 PM  
Blogger Bernardo Kolbl disse...

Vim deixar um abraço.

9:40 PM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, abraço,
Beber só água...

10:05 AM  
Blogger conchita disse...

Que este ano seja melhor que o velho, votos sinceros da tua amiga.
E tem um bom fim de semana :)

1:45 PM  
Blogger A Lei da Rolha disse...

Como é que está a correr o ano no
novo? Espero que bem!
bjs

2:31 PM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Abraço, K'mrd.

10:29 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado disse...

Tens toda a razão, Kurika. Por vezes custa manter o ânimo.

Beijoca e que as coisas se componham, muito sinceramente é o que te desejo!

10:02 PM  
Blogger david santos disse...

Olá, Kurika.
Custa, mas temos que fazer os possíveis para manter o ânimo. Agora, já lá vai Natal, Ano Novo e dias de todos os Reis. Por isso, agora vamos pensar no futuro. É que se não começarmos já a pensar no futuro, não tarda nada e começamos a pensar no Carnaval e não mais saímos desta (...)!
Temos que andar. Mesmo que as armas não sejam as melhores.
Abraços.

11:59 PM  
Blogger MH disse...

:)
Beijo e boa semana... E não te queixes :)

9:55 AM  
Blogger greentea disse...

comecei doente e com dois pneus furados e nem me tinha inscrito para o Lisboa Dakar... mas mesmo com a prestação sempre a subir e o ordenado é um ver se te havias , cá vamos andando ....

beijinhos

10:09 AM  
Blogger Deepak Gopi disse...

Happy new year kurika.
May this year bring lots of happiness to you and family.
Thank you Kurika for the greeetings :)

12:00 PM  
Blogger Alexandra disse...

Uma beijoca bem grande para brindarmos a este ano que desejo te traga tudo de bom

5:54 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!:)Passei por aqui para te desejar um bom ano. Adivinha quem sou? um beijo.

7:10 PM  
Blogger Paúl dos Patudos disse...

Cá estou eu a retribuir a tua visita e deixar-te um grande xi coração com muito carinho , Paz, Saúde e tudo o que o teu coração desejar , para 2008
fica bem
Ana Paula

8:04 PM  
Blogger Sol disse...

Um óptimo Ano de 2008 com tudo de bom!!

Claro que fazes parte do meu 5º desejo!!

Ainda bem que já me consegues "visitar", eu não fiz nada, penso eu !!

Beijinho

9:07 AM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Abraço,

10:05 AM  
Blogger Olga disse...

Um excelente 2008 é o que te desejo!Bjs.

2:30 PM  
Blogger Kalinka disse...

Amiga, ando muito em baixo...deprimida, nos meus posts pode ler-se que ando desanimada com as «amizades»...e, não só, enfim!!!
Tu é que não tens tempo para estas vidas de blogs, senão dava-te o endereço do blog da minha sobrinha, ela está internada, ela tem lá deixado posts sobre o internamento.
Ontem deu entrada aqui no meu serviço sangue dela para analisar e ficar em base de dados para transplante, tudo isto é muito deprimente, principlamente quando se trata de uma miuda de 25 anos.
Daí que eu ande desanimada e inconformada!!!
Não tenho visitado blogs...

Beijos com uma pitada de Esperança.

...e desculpa aquilo de ontem, enviei-te sms, espero que tenhas recebido.

12:36 PM  
Blogger Unknown disse...

Hola Ana, gracias!!! por pasar por mi página, te incluiré allí. Tienes una sobrina en espera de transplante?...Cariño bellísimas fotos. Hasta cada día.

9:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

http://orquestradecasamentosdonorte.blogspot.com/

2:22 PM  
Blogger Eärwen disse...

Feliz Ano Novo Kurika!

Que sejam sempre de luz teus caminhos.

Pérolas incandescentes de realizações.

Eärwen
12.01.08

2:38 PM  
Blogger PintoRibeiro disse...

Boa semana, um abraço.

8:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial